sexta-feira, 2 de março de 2012

Luli


Linda.
Um amor verdadeiro que me enchia de alegria quando em minha casa eu chegava, cansada e alucinada e você senteva no meu colo com aqueles olhinhos redondos querendo só um pouquinho de mim.

Gata.
A mais linda da viela, todos a olhavam, todos a queriam, me orgulhava da sua sutileza e da sua inconformidade quando eu demorava um pouco mais pra voltar.

Grávida.
Me deixou preocupada como uma solteira que vai ser vovó.

Triste.
Eu fiquei quando voltei naquele domingo confuso e nunca mais te vi.

Em pensar que em menos de um ano eu te amei tanto, desde o dia que te trouxe na bolsa.
Em pensar que um pedaço do meu dia e da minha noite desapareceu junto com você e só te tenho em meus sonhos a me lembrar que sem você minha solidão fica cada dia mais pesada, mas um dia isso vai passar.

Luli, está hoje em um lugar melhor? Se estiver, em qualquer lugar que seja este, vai voltar mesmo se for quando eu te encontrar em outro olhar.


Uma homenagem a minha querida gata Luli que em Janeiro de 2012 partiu e nunca mais voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário