Ñ tem nada mais bizarro que turista muchileiro.
Eles compram coisas que ñ vao usar e se tranveste de nativo de uma forma que nem os nativos se vestem.
Look de Muchileiro na balada da Bolivia:
Meninas: calça de caminhada, polaina, bota de caminhada impermeável, e varias sobreposicoes ( argentinas style), fora claro alguma peça de llama - brincos, pulceiras ou as proprias polainas.
Meninos: calça que tira uma parte e vira short, bota de caminhada impermeável, toca de llama...
Perdemos a noçao de estética. Quando eu iria sair por aí na rua com uma calça roxa, blusa laranja, camisa verde escrito " hoja de coca no es droga", brincos de llama, cachicol colorido e colar com pingente de monolito???
Cenas incriveis, em Uyuni varias menininhas tomando cerveza num copo que é um indigina com um pênis gigante, adivinha onde é o canudo do copo de turista??
E os regalos???
Quadrinhos do deus sol, portal do sol, e muitas llamas... Nessa febre de llama, ñ sei como vou usar tanto acessorio de llama em Sampa. rs
Cristina desenbarcando em em Sao Paulo depois de um mês na Bolivia:
Mochilao, blusa laranja, pq ñ cabe na mochila, chapel roxo com temas indigenos ( porque ñ cabe na mochila), pale chuva ( instrumento indigena para o namorado), bolsa de llama para levar os regalos que ñ cabem na mochila, brincos de llama, bolsa de tapete, todas as bijoterias que ganhamos de "bicho-glilos" do Brasil que encontamos viajando... Sorte que ñ tinha o cocar da Anabela porque assim meu look ficaria completo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário