domingo, 25 de outubro de 2009

Minha cabana

Quando acordo ao seu lado esqueço de tudo. Perco a hora, sinto paz, me encho de sossego.
Eu queria fazer uma cabana debaixo do seu edredom e nela guardar meus livros, meus óculos, minha caneca, meu guarda-roupa, meus sapatos...
Mas acho que esta cabana existe.
Toda vez que chego e saio dela, vivo fazendo mudança e sempre esqueço algo importante no seu lençol. Isso sempre me leva ao mesmo lugar para procurar, mas distraída como sou, perco alguma coisa novamente e enquanto não volto para buscar fico agoniada.
Uma vez perdi minha boca no seu ouvido. Já perdi também meu sono nos teus quadris. Perdi também meu controle no seu pescoço. A tristeza perdi na primeira vez que estive lá.
Esta deve estar perdida no meio das roupas sujas até hoje...

Um comentário:

  1. "dentro da cabana,
    me abana que há calor.
    dentro da cabana,
    a cigana.
    Que calor..."

    ResponderExcluir