sábado, 29 de janeiro de 2011

Do osso ao caos

Se você quer saber por que prefiro fugir,
é porque tudo que passei ninguém consegue ouvir.
Nunca é fácil carregar sua família nas costas,
e não lembrar da infância - eu bloqueei na memória

Todos os traumas coletivos eu vivi desde cedo
Por isso falo tão serena o que te daria nos nervos.
Chega uma hora que a gente pára para pensar:
será mesmo que um dia eu aprendi a amar?

Para mim amor é abrir mão de princípios morais
pra dar comida pros filhos, mesmo perdendo a paz.
Gerações e gerações de vida sobrevivida
Eu sou fadada a ser a salvação da família

O foda é mesmo assim pensar o por quê passo por isso
Isso aumenta o meu ódio contra o capitalismo
Não quero ser rica, não posso e não tenho essa ambição
Eu só quero ter paz mesmo sendo ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário