quinta-feira, 4 de junho de 2009

Insônia

Fumo um cigarro e penso:
Como tá caro esse vício...
Penso naquele menino que é de amargar...
Penso nas contas que tenho que pagar...
Penso nos quilos que não posso engordar...
Penso que não posso me apaixonar...
Penso se um dia quero me casar...
Penso em dormir oito horas por dia pra acordar...

Fumo mais um pra deitar...
Mas continuo pensando.

Penso nas músicas que tenho que baixar...
Penso que preciso parar de pensar...
Penso que a vida tem que ir de vagar...
Penso em morar na Bahia...
Penso em viajar pela América Latina...

Derrepente já perdi o sono.
Mas preciso dormir pra acordar e trabalhar,
e estar disposta pra dançar na sexta a noite.

Quero fumar pra descarregar
mas o meu vício é caro
e tenho contas a pagar,
e cervejas pra tomar.

Penso em viver mais devagar
mas tenho que me sustentar,
e ter Internet pra baixar
as musicas que não tem em vinil...
Penso que preciso tocar um instrumento
pra ter uma vida mais feliz...
Penso que preciso parar de pensar
para poder dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário