quarta-feira, 24 de junho de 2009

Duo

Mandei tudo pro inferno pra ficar só contigo
mas como você não vem esquentar imediatamente meu coração
ressucito os mortos que matei
Dia penso em você, noite vem me engolir
no meu direito já consquitado de existir como mulher
que conquistei a duras penas de amor.
Tenho medo de perder o que não tenho garantido.
Meu coração que está tão quente nesse inverno
quer continuar queimando
e se você não manter essa chama
outro irá fazer o trabalho sujo;
e eu com este direito adquirido
irei me deixar conquistar por outro cortejador
e emendar essa onda de amor partido.
Se ele só aparece quando o convém
e você só vem quando eu chamo
vou vendar meus próprios olhos e
deixar de racionalizar meus desejos.
Porque se não podes ser caça e caçador como eu
farei com que essa dualidade se completo com dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário